Imagem capa - Making of de casamento com personalidade por Elton Sabatino

Making of de casamento com personalidade

Dicas e histórias -

Making of de casamento com personalidade!

Hoje vamos falar de making of :-)

História da Anna e do Josias em Joinville-SC

Durante uma conversa com Anna e Josias antes do casamento, eles nos contaram que iriam fazer o making of deles na casa que foi da bisavó da Anna e que tem mais de 120 anos. Nós (videomakers de casamento) ficamos felizes, porque sabíamos que aquele lugar guardava muitas histórias.

Quando chegamos em Joinville-SC na sexta-feira, nos encontramos com Anna e Josias e eles nos levaram até o local. Parecia que a casa estava esperando por aquele momento! Tudo na casa tinha um significado.

Foi nítido o quanto eles e os familiares estavam confortáveis no dia do casamento.

Esse é o grande diferencial quando os noivos escolhem passar uma parte desse dia tão importante em um local da convivência deles. Todos os objetos, fotos... lembravam algo especial para Anna e Josias.

Um detalhe importante é que chegamos no making of com pelo menos 4 horas de antecedência da cerimônia. Isso porque queremos registrar não somente a maquiagem e o vestido (que claro é muito importante), mas os sentimentos, a verdade e o "real". Isso é o que traz singularidade ao vídeo de casamento.

E a luz daquele dia... ah a luz!! Era setembro e parecia que tínhamos montado aquele cenário. Mas como toda luz do campo ela trouxe a sua magia.

Tinha essência, verdade, significado, laço, familiaridade, tinha todos os bons sentimentos e era lindo. 

Tão lindo e único que o nosso short film se baseiou naquele local e em tudo que aconteceu lá aquele dia. Curtam abaixo esse vídeo com essência: 



Detalhe: os convites do casamento foram feitos pelos noivos     

Outro momento bem emocionante do making of deles foi o first look :-) E olha aquela luz incrível de novo :-0

Se inspirem com esse vídeo de casamento lindíssimo :-) (As imagens são frames do nosso vídeo)


História da Pri e do Kleber em Boituva-SP

“Junto dela nos sentimos uma coisa só: Eu, o Kleber e a natureza”. Essa foi a frase usada pela Priscila quando perguntamos o porquê deles terem escolhido o Tre Marie para ser o cenário do casamento deles. Eles amam a natureza!

Tudo aconteceu lá, making of da Pri e do Kleber, cerimônia e festa. É bem bacana quando tudo acontece no mesmo local, porque rola uma interação muito grande entre os noivos, amigos e familiares. Geralmente, eles se hospedam no mesmo local e passam o final de semana participando de todas as atividades do casamento

É uma experiência para todos!

No casamento da Priscila nós chegamos um dia antes e gravamos a festa junina que eles fizeram com as famílias e os amigos mais próximos. Isso enriquece o conteúdo do vídeo. 

Teve até aquela espiadinha antecipada da noiva na cerimônia e aquele “frio na barriga”.

Entrada linda e emocionante da Pri   

Logo atualizaremos o blog com o vídeo deles também. 

Veja mais vídeos de casamentos no campo em WebSite Elton Sabatino.