15/05/2023 às 12:22 Dicas e histórias

Casamento no Campo - Jak e Dodô - Haras Shangri-lá, Brotas SP

3844
2min de leitura

Casamento no Campo - Jak e Dodô - Haras Shangri-lá: A natureza e as estrelas.

Casamento no campo em um novo espaço ao lado de Brotas SP: Haras Shangri-lá. Um espaço com uma proposta diferente, oferecendo todo o final de semana para os casais e família. Um local menos comercial, assim como o nosso trabalho. Há uma grande tendência das noivas do brasil e do exterior começarem a planejar mais dias para a celebração do casamento. Sempre acreditei nisso e passei a oferecer essa gravação como um conteúdo extra para o vídeo final. O trabalho se torna ainda mais personalizado. A Jak e o Dodô aproveitaram muito bem os dias e o espaço, organizando um evento único ao ar livre e com a cara deles.

No primeiro dia rolou um churras e uma fogueira. Ao som de Alabama Shakes e Led Zeppelin, nós, algumas pessoas da família e amigos, contemplamos esse momento tão raro em nossas vidas: natureza e um céu maravilhoso cheio de estrelas que só conseguimos enxergar em lugares assim. 

Frame de vídeo apenas com a luz da fogueira :-)

Acredito nesse novo conceito para quem está buscando um casamento fora do comum. Viver uma experiência ao invés de somente making of, cerimonia e recepção. Como todos os casais falam pra gente, "passa tudo tão rápido".

Na cerimônia, uma árvore linda e um pôr-do-sol maravilhoso. O planejamento para casamentos durante o dia com o desejo de (quero casar no pôr-do-sol!) deve ser feito com muito cuidado. No horário que a Jak entrou, não tinha como ser mais perfeito :-)

Veja como pode ficar um vídeo de casamento ao ar livre:


Outro fator muito peculiar foi com relação à festa. O recanto oferece um amplo espaço coberto para as mesas. Ao lado, a Jak aproveitou o gramado para adicionar dois food trucks e uma Kombi Photo Booth, além do carrinho de chopp da Brotas Beer. 

Espero que mais noivas se inspirem com esse casamento de dia :-)

Olha que lindo! esse casamento também saiu no blog Lápis de Noiva! Vale a pena conferir o post nesse link: Casamento jak e Dodo no lápis!

*obs importante! Todas as imagens são frames do próprio vídeo.

Vejam mais vídeos de casamento no campo e na praia! ou Solicite um orçamento

Confiram aqui a lista de fornecedores:

Haras Recanto Shangri-lá

Fotografia: Rafael Bigarelli e equipe

Julia Pak Atelier

Soundlight Master Eventos

Agari Drinks

Brotas Beer

Só Coxinhas Food Truck

Holy Pasta Food Truck

Feluthi Bissoli Buffet (Garçons)

Kombizinha Fotobooth

Atelier Carla Buzaranho

With Love (Branding e Papelaria)

15 Mai 2023

Casamento no Campo - Jak e Dodô - Haras Shangri-lá, Brotas SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ao ar livre casamento de dia casamento na fazenda elton sabatino filmagem de casamento filmagem de casamento sp video de casamento no campo videomaker videos de casamento videos de casamento sao paulo

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2024

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

14 de Jan de 2024

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

Logo do Whatsapp