15/05/2023 às 12:22 Dicas e histórias

Nina e Deko - Praia de Carneiros PE

1599
2min de leitura

Ainda no mês de março, precisamente no dia 19, fizemos um casamento incrível na praia de Carneiros. Como diz o wikipedia, Carneiros ainda é selvagem e encantadora. Com águas calmas e quentes praticamente durante todo o ano, a Praia está a 113 km da capital pernambucana, Recife. O casamento foi Incrível não apenas pelo cenário, mas principalmente pelas pessoas. Nina e Deko amam uma vida simples, o meio ambiente a natureza...e são assíduos esportistas. E foi nessa vibe que o casório rolou :-)

A foto da capa desse post foi no nascer do sol por volta das 5;25 da manhã (para infelicidade do videomaker morcego aqui). O nascer do sol em Carneiros é na praia. E logo em seguida quem eu vejo? O noivo correndo na praia com sua mãe! Ainda mais nessa luz da manhã (por volta das 6:00) que é uma das melhores para nós.

A cerimônia foi realizada na famosa capela de São Benedito, as 16:30 da tarde. Grande parte dos convidados, nós da equipe e também amigos mais próximos, ficamos no mesmo local onde seria realizado o evento. Foi no sitio Boa Esperança http://sitioboaesperanca.com.br/o-sitio/ (a igreja hoje também faz parte desse sítio). Com certeza esse fato de deixar a gente muito próximo a tudo permitiu que registrássemos momentos como esse:

Um fato bem interessante foi com relação à confecção do vestido. Alexandre Herchcovitch foi o responsável por unir um tecido de camisola da década de 40 com uma renda de um vestido também antigo de um casamento. O desafio era fazer um vestido que tivesse tudo a ver com Nina (Marina Marinho). A história desse casamento e vestido passará no programa "corre e costura" da Fox Life.

Foi um casamento muito leve, divertido e sem protocolos em excesso. Ficamos à vontade para realizar nossa arte e contar mais essa história :-)

E a noiva chegou de barco :-) 

Já tem um teaser desse casamento no meu perfil do facebook: https://www.facebook.com/elton.sabatino

Obrigado de coração a esse casal maravilhoso que confiou em nosso trabalho :-D


15 Mai 2023

Nina e Deko - Praia de Carneiros PE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

andre nogueira beach carneiros destination wedding elton sabatino marina marinho story videomaker

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2024

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

14 de Jan de 2024

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

Logo do Whatsapp