15/05/2023 às 12:23 Dicas e histórias

Destination Wedding - Espanha

1493
2min de leitura

No início do mês de março, tive a honra e o grande prazer de realizar um casamento fora do país. Mais do que isso, contar histórias onde a cultura é totalmente diferente da nossa, nos "força" a sair da chamada zona de conforto. Como eu amo viajar, trabalhar em um casamento no exterior se tornou praticamente uma diversão. (Assim como já acontece no Brasil). 

Já produzi vídeos em outros países mas não de casamento. Foi a história de Daniel Ribeiro e sua família na cidade de Aveiro, Portugal. Dessa vez, foi o casamento de Irene e Dani Davila, na cidade de Santiago de Compostela. Santiago é uma cidade e município (concello em galego) no noroeste de Espanha. É capital da comunidade autónoma da Galiza e faz parte da província da Corunha e da comarca de Santiago. Uma cidade realmente encantadora. 

Dani é um fotógrafo que já ganhou diversos prêmios: http://www.danidavila.com  E ele me encontrou na internet. Não sabia que quem iria fotografar era outro grande fotógrafo, o Sam Hurd de Washington. As fotos já estão no site dele: http://www.samhurdphotography.com/2016/wedding/15519/  A paixão pelo que faço tornou tudo isso possível eu acredito. 

Uma das coisas mais "loucas" da cidade é o tempo. Dificilmente você verá alguém sem guarda-chuva. O tempo muda constantemente. Chove, o tempo abre, chove de novo... Essa imagem acima reflete bem essa realidade. O próprio Dani disse que adora essa característica da cidade.

No primeiro dia que cheguei, ainda três do casamento, fomos até La Corunha que é a cidade dos pais de Dani. Ele foi até lá para jogar Pádel com o pai. A bola é igual à de tênis mas o campo tem algumas diferenças. Tem 20 m de comprimento por 10 m de largura, com paredes nos fundos e parte das laterais. Alguns, mais sofisticados, utilizam vidro ou blindex (que era o caso) no lugar das paredes, permitindo excelente visualização do jogo. O diferencial do pádel para outros esportes de raquete é a interação das paredes, uma vez que elas recolocam a bola em jogo, o que dá mais emoção e dinamismo à disputa de um ponto. Dani jogou com seus amigos na cidade de Santiago no dia seguinte também. Obvio que gravei tudo isso :-) (todas as imagens postadas aqui são de frames ou do celular)

O casamento foi realizado em um hotel muito bacana: http://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-collection-santiago-de-compostela?gclid=CKupgNKVkcwCFY5ZhgodLfACTA&dclid=CPzMwNKVkcwCFQeDkQodg4oDHA  A idéia era realizar a cerimônia na parte externa, em um jardim. Mas em virtude do tempo em constante mudança, a cerimônia foi na parte interna. Foram poucos convidados mas todos especiais. Irene e Dani fizeram o first look também :-)

Em breve estarei produzindo o vídeo. Enquanto isso compartilho mais um pouco com vocês essa incrível experiência que tive na cidade. Imensos agradecimentos a Irene e Dani :-)

:-D

15 Mai 2023

Destination Wedding - Espanha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dani davila photography elton sabatino europe photography san hurd santiago de compostela videomaker wedding

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2024

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

14 de Jan de 2024

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

Logo do Whatsapp