15/05/2023 às 12:21 Dicas e histórias

Making of de casamento com personalidade

1084
2min de leitura

Making of de casamento com personalidade!

Hoje vamos falar de making of :-)

História da Anna e do Josias em Joinville-SC

Durante uma conversa com Anna e Josias antes do casamento, eles nos contaram que iriam fazer o making of deles na casa que foi da bisavó da Anna e que tem mais de 120 anos. Nós (videomakers de casamento) ficamos felizes, porque sabíamos que aquele lugar guardava muitas histórias.

Quando chegamos em Joinville-SC na sexta-feira, nos encontramos com Anna e Josias e eles nos levaram até o local. Parecia que a casa estava esperando por aquele momento! Tudo na casa tinha um significado.

Foi nítido o quanto eles e os familiares estavam confortáveis no dia do casamento.

Esse é o grande diferencial quando os noivos escolhem passar uma parte desse dia tão importante em um local da convivência deles. Todos os objetos, fotos... lembravam algo especial para Anna e Josias.

Um detalhe importante é que chegamos no making of com pelo menos 4 horas de antecedência da cerimônia. Isso porque queremos registrar não somente a maquiagem e o vestido (que claro é muito importante), mas os sentimentos, a verdade e o "real". Isso é o que traz singularidade ao vídeo de casamento.

E a luz daquele dia... ah a luz!! Era setembro e parecia que tínhamos montado aquele cenário. Mas como toda luz do campo ela trouxe a sua magia.

Tinha essência, verdade, significado, laço, familiaridade, tinha todos os bons sentimentos e era lindo. 

Tão lindo e único que o nosso short film se baseiou naquele local e em tudo que aconteceu lá aquele dia. Curtam abaixo esse vídeo com essência: 


Detalhe: os convites do casamento foram feitos pelos noivos   

Outro momento bem emocionante do making of deles foi o first look :-) E olha aquela luz incrível de novo :-0

Se inspirem com esse vídeo de casamento lindíssimo :-) (As imagens são frames do nosso vídeo)

História da Pri e do Kleber em Boituva-SP

“Junto dela nos sentimos uma coisa só: Eu, o Kleber e a natureza”. Essa foi a frase usada pela Priscila quando perguntamos o porquê deles terem escolhido o Tre Mariepara ser o cenário do casamento deles. Eles amam a natureza!

Tudo aconteceu lá, making of da Pri e do Kleber, cerimônia e festa. É bem bacana quando tudo acontece no mesmo local, porque rola uma interação muito grande entre os noivos, amigos e familiares. Geralmente, eles se hospedam no mesmo local e passam o final de semana participando de todas as atividades do casamento

É uma experiência para todos!

No casamento da Priscila nós chegamos um dia antes e gravamos a festa junina que eles fizeram com as famílias e os amigos mais próximos. Isso enriquece o conteúdo do vídeo. 

Teve até aquela espiadinha antecipada da noiva na cerimônia e aquele “frio na barriga”.

Entrada linda e emocionante da Pri 

Logo atualizaremos o blog com o vídeo deles também. 

Veja mais vídeos de casamentos no campo em WebSite Elton Sabatino.

15 Mai 2023

Making of de casamento com personalidade

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Boituva-SP casamento de dia casamento no campo filmagem de casamento no campo interior de são paulo Joinville-SC making of da noiva video de casamento

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2024

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

14 de Jan de 2024

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

Logo do Whatsapp