Imagem capa - Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino por Elton Sabatino

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

Dicas e histórias -

Storytelling: palavra inglesa difícil de traduzir em uma única palavra. É um conceito que está relacionado a capacidade de contar histórias com significado.

Nós somos contadores de histórias e utilizamos recursos audiovisuais para agregar a narrativa. Os equipamentos são ferramentas, mas o nosso trabalho tem como base a realidade à flor da pele. As melhores técnicas em fotografia e cinema enriquecem o registro, que percorre o caminho da fotografia documental.


Nos inspiramos em cinema, arte e design, mas, principalmente, nos inspiramos na sua história. Nós revolucionamos a maneira de ver e fazer o VÍDEO DE CASAMENTO. Mas revolucionamos junto com os milhares de casais que também quebraram tabus na hora de planejar esse dia tão especial.

O casal que procura um CASAMENTO FORA DO COMUM não o faz por querer exclusividade ou para chamar a atenção. O casal que realiza um casamento diferente, fora do tradicional, o faz por querer sentir cada experiência na pele, vivenciar os detalhes e compartilhar, de fato, a maior felicidade deles com as pessoas que amam.

Nossa paixão é registrar os detalhes que fazem da sua história especial. Acreditamos verdadeiramente naquela frase clichê que diz que a felicidade está nos pequenos detalhes. Aprendemos, depois de contar tantas histórias cheias de amor, que de fato os melhores sentimentos se encontram na rotina, no cotidiano. O amor, o carinho, a ansiedade, o arrepio! Somos apaixonados pelas reações! Para nós, são as reações mais ingênuas e profundas que transmitem os verdadeiros sentimentos.

Nosso trabalho não se limita à horários. Passamos o tempo necessário com os noivos para capturar a essência da história deles. Nós mergulhamos nos costumes e cultura familiar dos clientes e a enxergamos sem estereótipos e preconceitos. Foi essa abordagem que nos levou ao destination wedding – quando os noivos contratam um VIDEOMAKER longe de sua cidade acreditando em um novo olhar dentro da história. Destination Wedding também pode ser definido como um local que os noivos escolheram para casar fora de sua cidade. Como nesse caso em que os brasileiros Duda e Gabriel escolheram a bela Santorini na Grécia. 



Recentemente nossa empresa foi premiada na Weva Award 2016, uma associação internacional de videomakers de casamento, onde se encontram os melhores do mundo. Ficamos em quarto lugar na categoria "best videographer" com um vídeo produzido em Hay-on-Wye no Reino Unido:

E esse foi o video premiado:


Convidamos vocês a conhecerem nosso trabalho e mergulharem nesse novo universo dos vídeos de casamento. Conheça agora as histórias de casais felizes contadas através do nosso olhar! Clique aqui!