14/01/2024 às 21:41 Dicas e histórias

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

1977
2min de leitura

De acordo com a National Storytelling Network (NSN) dos Estados Unidos, a descrição de storytelling (narração de histórias em inglês) pode ser resumida como: "storytelling é uma forma ancestral de arte e uma valiosa expressão humana que é utilizada de múltiplas maneiras". Ao longo da história e em todas as culturas, as histórias têm sido compartilhadas como uma forma de entretenimento, educação, preservação cultural e para transmitir valores éticos.

Nós somos contadores de histórias e utilizamos recursos audiovisuais para enriquecer a narrativa. Os equipamentos são ferramentas, mas nosso trabalho tem como base a realidade intensamente vivida. As melhores técnicas em direção de fotografia enriquecem o registro, que também percorre o caminho do cinema documentário.

Nos inspiramos em cinema, mas, principalmente, nos inspiramos na sua história. Nós revolucionamos a maneira de ver e fazer o VÍDEO DE CASAMENTO. Mas revolucionamos junto com os milhares de casais que também quebraram tabus na hora de planejar esse dia tão especial.

O casal que procura um CASAMENTO FORA DO COMUM não o faz por querer exclusividade ou para chamar a atenção. O casal que realiza um casamento diferente, fora do tradicional, o faz por querer sentir cada experiência na pele, vivenciar os detalhes e compartilhar, de fato, a maior felicidade deles com as pessoas que amam.

Acreditamos verdadeiramente naquela frase clichê que diz que a felicidade está nos pequenos detalhes. Aprendemos, depois de contar tantas histórias cheias de amor, que de fato os melhores sentimentos se encontram na rotina, no cotidiano. O amor, o carinho, a ansiedade, o arrepio! Somos apaixonados pelas reações! Para nós, são as reações mais ingênuas e profundas que transmitem os verdadeiros sentimentos.

Passamos um tempo maior com os noivos para capturar a essência de sua história. Mergulhamos nos costumes e na cultura familiar dos clientes, enxergando-os sem estereótipos ou preconceitos. Foi essa abordagem que nos levou a realizar diversos casamentos em todo o Brasil (um total de 14 estados) e em mais de 6 países.

Convidamos vocês a conhecerem nosso trabalho e mergulharem nesse universo dos vídeos de casamento. Conheça agora as histórias de casais felizes contadas através do nosso olhar! Clique aqui! 

14 Jan 2024

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de casamento destination wedding filmagem de casamento filmagem de casamento rj filmagem de casamento sp filmmaker noivas storytelling videomaker de casamento videos de casamento wedding videos

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2024

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

Logo do Whatsapp