14/01/2024 às 18:09 Dicas e histórias

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

1071
2min de leitura

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha!

Somos videomakers de casamento apaixonados por registrar histórias em qualquer lugar do mundo! Nosso destino internacional mais recente foi em Castellterçol, um município da Espanha, na província de Barcelona, na comunidade autônoma da Catalunha.

Jess e Victor são espanhóis e trabalham na indústria cinematográfica. O cinema é a paixão e também o trabalho, o que lhes permite unir os dois mundos em um só. Sentimo-nos imensamente honrados, pois mais uma vez fomos escolhidos por europeus! Mesmo com toda essa distância confiaram em nosso olhar e em nossa maneira de documentar um casamento. 

Veja mais casamentos Europeus no nosso site: Casamentos Europeus por Elton Sabatino

Desembarcamos em Barcelona na terça-feira e ficamos hospedados por 3 dias na casa do pai do noivo e da madrasta, o que foi extremamente importante para o Storytelling. Foram dias incríveis em que pudemos conhecer um pouco de Barcelona e da cultura espanhola! Durante esse período, registramos muitos momentos da cidade. Essa conexão com a família foi fundamental para capturar a essência do casamento! Realmente mergulhamos no universo deles e nas diversas famílias envolvidas, pois essa é a nossa proposta.

Depois que voltamos tivemos que trazer jamón e fazer o tradicional "pan con tomate", tradicional da culinária catalã. Recomendamos!!!

Na sexta-feira partimos para Castellterçol! 

Em Castellterçol....

Os familiares e amigos mais próximos passaram o final de semana no local do casamento, desfrutando deste momento tão especial, e nós também :) Assim como acontece nos casamentos que realizamos no exterior, o envolvimento das famílias na preparação é algo muito peculiar que eles têm. Para eles, é um momento de união!

Tudo começou na sexta-feira, com o encontro das famílias e dos amigos mais próximos, regado a muita conversa, boa comida, excelente cerveja e vinhos espanhóis de qualidade!

A narrativa da cerimônia foi conduzida pela família e pelos amigos, utilizando uma interessante analogia entre a relação dos noivos e o mundo cinematográfico. No domingo, houve um churrasco seguido de um mergulho na piscina, e todos, inclusive nós, participamos dessa animação! O que torna os casamentos que realizamos no exterior especiais é o alto envolvimento e a intensidade das famílias e amigos. Jess e Victor escolheram um casamento único para vivenciar e compartilhar esses momentos com as pessoas que realmente importam em suas vidas. 

É nessas atividades reais, antes e depois do dia do casamento, que encontramos os sentimentos mais sinceros. Transmiti-los com sensibilidade é o maior legado que podemos deixar através de um vídeo de casamento. É exatamente isso que fazemos: documentamos (utilizando todo o nosso conhecimento e técnicas), sem interferências. Essa é a verdadeira magia!

Atividades reais, essência, união, personalidade e muita diversão! Essas palavras definem exatamente esse casamento!

Todos as imagens acima são frames do nosso vídeo :-)

Espero que vocês gostem e se sintam inspirados com esse vídeo de casamento ao ar livre.

Assistir ao filme:


14 Jan 2024

Casamento em Barcelona e Castellterçol, Espanha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamento internacional casamento na Espanha destination wedding dicas de casamento elton sabatino filmmaker noivas do Brasil spain Castellterçol spanish Wedding vestido de noiva videomaker de casamento wedding party

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2024

Vídeos de casamento: a realidade à flor da pele por Elton Sabatino

Logo do Whatsapp