Imagem capa - Destination Wedding -  Hay on Wye - Inglaterra por Elton Sabatino

Destination Wedding - Hay on Wye - Inglaterra

Dicas e histórias -


Nethouse Wedstival - Um casamento em formato de festival no interior da Inglaterra


No mês de Julho realizamos um casamento na pequena cidade de Hay-on-Wye, no interior da Inglaterra. Por mais que seja interessante realizar um casamento em um lugar e cultura tão diferentes, esse certamente será um evento que nunca sairá de nossas memórias. 


Três dias para que o casamento se tornasse um festival. Jorge conheceu Laura na Espanha há 8 anos atrás quando foi busca-la para um outro evento entre amigos em comum. Desde esse momento a conexão entre os dois foi muito forte e eles nunca mais se separaram. 

Laura é Inglesa e passou a sua infância em Hay. O local onde foi realizado o casamento é uma casa de veraneio da família adquirida há muitos anos. Foi lá que Laura passou parte de sua vida e adquiriu seu espírito de aventureira, a simplicidade e alegria de viver. Esse, segundo ela, é o maior legado que a mãe está deixando pra ela. 




"Apenas um dia não seria suficiente para que as duas famílias se conhecessem melhor, curtissem e vivessem uma experiência" Laura Cobolt.

Foi isso que ela me respondeu quando estávamos conversando alguns dias antes do casamento. Sempre é muito importante para nós que vamos contar a história, saber o maior número de detalhes possível. Isso define muito e dá maior clareza do que iremos gravar. Todos da família ajudaram em alguma coisa, assim como os amigos. O evento foi recheado de atividades: churrasco, mágica, pintura, jogos esportivos, música. além da celebração do casamento é claro. No último dia tivemos a famosa "paella" espanhola além do mergulho no rio Wye para curar a ressaca :-D



Confiram o trailer do casamento:



Todas as imagens acima são frames de nosso vídeo. Espero que esse evento inspire mais noivas no Brasil :-)

As fotos foram feitas por um amigo fotógrafo da Espanha:

Fotos por Dani Davila